Instagram media viewer

Information related to #VITOrioso

AQUELE MOMENTO DE AGRADECER A DEUS PELO DIA TRABALHOSO MAIS COM SINAL DE #VITORIOSO 🤗😇😉

72 1 Feb 21, 2018

#Bomdia ! . 😇Com essa #foto tremida pq #bebê não para mais. . 😋Ele não #dormiu e não me deixou dormir a #noite toda. Mas como resistir a esse #sorriso pela #manhã? . 💁De #madrugada ele enfia os dedos no meu nariz, puxa aqueles cabelinhos novos perto da orelha (que doi muito) e bate nas minhas bochechas. E quando abro os #olhos é com esse sorriso de #vitorioso que ele me olha. . Só por #amor mesmo 😄

45 2 Feb 20, 2018

Muitos são os obstáculos na trajetória de um concurseiro. Não deixe algo te atrapalhe, você é capaz de conquistar o mundo. #compartilhe #curta #comente #concurseira #concurseiro #vitorioso #futuromelhor

6 0 Feb 17, 2018

Minha lindíssima mãe, marjam_alves preparada para a formatura de meu irmão, koodjha wagner.koodjha. #MãeDeveriaViverPraSempre #AMaisLinda #AmoMinhaMãe #AmorIncondcional #FormaturaDireitoWagner #Felicidade #Vitorioso

18 3 Feb 18, 2018

6 meses intensos de muita oração, de transformação, de muitas dúvidas, de superação, de conquistas, do cuidado de Deus sobre nós! E o Senhor Jesus cumpriu Sua promessa: "tem um sorriso te esperando quando esse dia raiar!" Glória a Deus! #6meses #BabyLucas #Vitorioso

25 4 Feb 20, 2018

Eu tenho um Batman na minha Vida. Forte, da lei, responsável, protetor, Leal, digno, homem honesto e destemido. Quem será ? #meuheroi #portodaavida #vitorioso #destemido #etico #justo #humilde #correto #homemdeverdade #ele #digno #lindo #confiavel #responsavel #amomaisquetudo #deusteabencoe #teguarde #teilumine

14 4 Feb 17, 2018

Se me dessem mil vidas para viver... Em todas elas, eu escolheria ser sua mãe. Só para ter mil vidas para te amar... #Zébolota #Guerreiro #Vitorioso #Moleque #Miguel #Miguelito #Saúde #Deus #Vida #Luz

15 1 Feb 15, 2018

Ah meu príncipe lindo ... Como o tempo passa ... Já fez um aninho ! Parece que foi ontem que fomos pegos de surpresa com sua chegada tão linda em nossa vida ! O significado do seu nome é Vitorioso, pois é justamente isso que trouxe para nós: VITÓRIA !!! A tia Jeca deseja que Deus o abençoe imensamente e a Virgem Maria seja sempre seu exemplo, e que Santa Teresinha derrame uma chuva de rosas em sua vida. Saiba que eu te amo até furar o céu ⛅💓... Vc será sempre meu menino, meu moleque leque leque, meu tuco tuco, meu amor mais novo 💙 Parabéns, parabéns, parabéns , hei 🎶 (um pouco atrasado) 😂 Seja mto feliz 😍 🎂👏🎉 #NicolasFez1 #PrincipeLindo #Vitorioso #AmorMaisNovo

13 0 Feb 17, 2018

Inspiração" Confesso que não sou fã de lutas num geral pq sou da paz no ultimo grau, mas tb confesso que me tornei fã do josealdojunioroficial hoje vendo o filme que contou sua historia de vida que serve de exemplo e inspiração para qualquer um. A lição é que a vitoria só depende de nós, ela não bate em nossa porta, mas nós podemos bater na porta dela, basta querer e partir pra luta. #josealdo #vitorioso #maisfortequeomundo

33 1 Feb 20, 2018

Já viram essa espécie na academia? - Pernas de SABIÁ em um corpo de GORILA, vulgo #SABIRILA 😂. - É aquele "serumaninhu" que dá Migué nos treinos de membros inferiores (MMII), conhecido como "treino de pernas". - Aquela pessoa que diz que NÃO gosta de treinar MMII 😒. - Ou vem com a desculpinha, isso mesmo, desculpa, que joga bola e não precisa 😡. - Vai treinar MMII para minimizar lesões no seu futebol. - Alguns falam que os MMII não desenvolvem, só se tomar uns "veneninhus". - PARA com esse pensamento de #fracassado e vai treinar de verdade como um #vitorioso 🏋. . Exercícios bons são os #básicos, #Agachamentos, #LevantamentoTerra, #Afundo, #Passadas, e muitos outros. . . . . . . . . . . . #musculacao #treino #pernas #mmii #futebol #exercicio #academia #Bodyshape #bodyshapeacademia #viladapenha #viladapenha_rj #riodejaneiro #rj

34 7 Feb 16, 2018

Ahhhhh que emocaoooooo, meu💛💛💛💕💕 transborda com esses momentos. Hoje faz 20 anos que a Lei do Voluntariado entrava em vigor, esse ano completo 22anos de voluntariado, o Gacc Sergipe completará 19 anos de fundação. Elton, Tom Tom, chegou aos 9 meses no Gacc, estávamos engatinhando e com ele lutamos, cuidamos, torcemos e saímos vitoriosos do retinoblastoma. E hoje celebramos suas conquistas no paraatletismo e na música. Nosso carinho e gratidão ao voluntariado Gacc que proporcionaram esse momento e presentão que foi um notebook. Feliz pelo guerreiro e vitorioso. Tia Ulla leva vcs no 💕💕💕💕 #emocao #vitorioso #cancertemcura #retinoblastoma #paraatleta #eltomatos #cancerinfantojuvenil #abraceogacc #gaccsergipe #voluntariadogacc #voluntariado #amooquefaço #terceirosetor #ongsergipe

51 5 Feb 18, 2018

E desde criança eu sou apaixonada pelo meu manto! ❤️🖤❤️ não há nada no mundo que me faça deixa de amar! 😊✌️😍 #Flamengo #flamenguista #omelhordomundo #vitorioso #masinvejado

111 6 Feb 19, 2018

Tá chegando #profecias #videoclipe #vitorioso #mais1qDeusguia

20 2 Feb 20, 2018

Tudo que for negativo ogum corta com sua lança filho de ogum balança mas não cai !! #ogun #ogumpoderoso #invencivel #vencedordedemanda #vitorioso #goodvibes #instagram #protecao #defesa #guardiao #orixas #ogunpartiuparaguerra #cigana #ciganos cigana_soraia"># cigana_soraia

18 0 Feb 16, 2018

Contagen regressiva. ... Mateus faz 1 aninho. .. #alegria #milagre #Guerreiro #vitorioso #Amado #happybirday

26 0 Feb 17, 2018

Nota sobre ele: " Ele já venceu solidões, saudades, desafetos, ausências e vários ciclos negativos. Então não o hesite. Ele é forte o suficiente para enfrentar muitas coisas!!! " #notassobreele #simplesassim #forte #corajoso #vitorioso #abençoado #blessed #porhojeésó #photooftheday #buenasnoches #buonanotte #bonnenuit #gutenatch #goodevening #boanoitemundão

104 1 Feb 18, 2018
Purplesta.com © 2017. Website is based on Instagram API, images, photos and media information displayed on this website is owned by Instagram.